Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Assistência Estudantil > Dsaes realiza planejamento de ações para 2019
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Dsaes realiza planejamento de ações para 2019

Reuniões foram realizadas nos seis campi do Instituto Federal do Acre

  • Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 03h44
  • Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 11h55
imagem sem descrição.

Com objetivo de otimizar os recursos a serem aplicados nas ações voltadas à Assistência Estudantil, a Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes) realizou, ao longo do mês de novembro, reuniões de planejamento nos seis campi do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Os encontros, que contaram com a participação de representantes das direções Gerais, de Ensino, de Administração e dos Núcleos de Assistência ao Estudante, foram encerrados no dia 05 de dezembro.

Conforme explica o diretor sistêmica da Dsaes, Edu Gomes da Silva, os encontros foram bastante positivos, pois além de definir e planejar as atividades para 2019, foi possível compreender ainda mais o trabalho desenvolvido nos campi.

“Este planejamento foi pensado com intuito de atender melhor as necessidades dos campi considerando suas particularidades. O planejamento conjunto permitiu, tanto a aproximação do atendimento às demandas, como também a observação das especificidades de cada campus, assim como o partilhamento de responsabilidades”, ressaltou Edu Gomes.

 

Ainda de acordo com o diretor sistêmico, além da participação de servidores, em algumas unidades, os alunos também estiveram presentes. Exemplo disso foi o encontro realizado no campus Cruzeiro do Sul, que contou com a colaboração dos membros do Grêmio Estudantil.

“Para 2019, esperamos atender melhor os campi, chegando mais próximo das suas necessidades específicas. Em Cruzeiro do Sul tivemos a participação do Grêmio Estudantil, o que foi também muito positivo. Acredito que a partir de decisões conjuntas, as responsabilidades também podem ser partilhadas”, afirmou.

Fim do conteúdo da página