Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Assistência Estudantil > Assistência Estudantil divulga editais para Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri e Baixada do Sol
Assistência Estudantil

Seleção é referente ao Programa de Auxílio Permanência e Passe Estudantil. Inscrições devem ser feitas pelo SigaA

• Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 11h27
  • Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 11h28

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), publicou editais para o Programa de Auxílio Permanência, destinado aos alunos de Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri e Baixada do Sol. No edital do campus Baixada do Sol, também há informações da concessão do auxílio para Passe Estudantil.

Sena Madureira

Para o campus Sena Madureira, o edital do Auxílio Permanência é destinado aos alunos dos cursos Técnicos e Superiores. A bolsa varia de 160 a 220 reais mensais. A inscrição é de 5 a 8 de agosto pelo sistema SIGAA.

Edital do Auxílio Permanência do campus Sena Madureira

Tarauacá

Para o campus Tarauacá, o edital do Auxílio Permanência visa a seleção de alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores. A bolsa tem o valor de 160 reais mensais. A inscrição deverá ser feita pelo SIGAA no período de 5 a 8 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência do campus Tarauacá

Xapuri

Para o campus Xapuri, o edital do Auxílio Permanência é destinado aos alunos dos cursos Técnicos, Superiores e Proeja. A bolsa varia de 160 a 220 reais mensais. A inscrição é de 5 a 8 de agosto pelo sistema SIGAA.

Edital do Auxílio Permanência do campus Xapuri

Baixada do Sol

Para o campus Baixada do Sol, o edital visa a seleção de alunos dos cursos Técnicos que podem concorrer ao Auxílio Permanência e Passe Estudantil. A bolsa permanência varia de 160 a 220 reais mensais e o passe estudantil tem valor de 60 reais a recarga. A inscrição deverá ser feita pelo SIGAA no período de 5 a 8 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência e Passe Estudantil do campus Baixada do Sol

As bolsas terão duração de três meses, a contar da publicação da lista de classificação final. Saiba mais acessando os editais no site do Ifac, em Editais, Assistência Estudantil, 2019.

Acesse os formulários no formato editável WORD

Confira os editais do Auxílio Permanência e Passe Estudantil para os campi Rio Branco e Cruzeiro do Sul:

Assistência Estudantil divulga editais para Cruzeiro do Sul e Rio Branco