Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Assistência Estudantil > Bolsa permanência tem inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Bolsa permanência tem inscrições prorrogadas

A inscrição deve ser feita pelo sistema Sigaa para alunos dos campi Rio Branco, Baixada do Sol, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri

  • Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h59
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h43

 

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), prorrogou o prazo para estudantes dos campi Rio Branco, Baixada do Sol, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri se inscreverem no Programa de Auxílio Permanência. A inscrição deve ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SigaA).

Baixada do Sol e Rio Branco

Para os campi Baixada do Sol e Rio Branco, o edital visa a seleção de alunos dos cursos Técnicos e Superiores que podem concorrer ao Auxílio Permanência e Passe Estudantil. A bolsa permanência varia de 160 a 220 reais mensais e o passe estudantil tem valor de 60 reais a recarga. A inscrição deverá ser feita até o dia 12 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência e Passe Estudantil do campus Baixada do Sol

Edital do Auxílio Permanência e Passe Estudantil do campus Rio Branco

Sena Madureira

Para o campus Sena Madureira, o edital do Auxílio Permanência é destinado aos alunos dos cursos Técnicos e Superiores. A bolsa varia de 160 a 220 reais mensais. A inscrição deve ser feita até o dia 12 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência do campus Sena Madureira

Tarauacá

Para o campus Tarauacá, o edital do Auxílio Permanência visa a seleção de alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores. A bolsa tem o valor de 160 reais mensais. A inscrição deverá ser feita até o dia 11 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência do campus Tarauacá

Xapuri

Para o campus Xapuri, o edital do Auxílio Permanência é destinado aos alunos dos cursos Técnicos, Superiores e Proeja. A bolsa varia de 160 a 220 reais mensais. A inscrição é até o dia 12 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência do campus Xapuri

 

As bolsas terão duração de três meses, a contar da publicação da lista de classificação final. Saiba mais acessando os editais no site do Ifac, em Editais, Assistência Estudantil, 2019.

Acesse os formulários no formato editável WORD

Fim do conteúdo da página