Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Assistência Estudantil > Bolsa permanência tem inscrições prorrogadas
Assistência Estudantil

Bolsa permanência tem inscrições prorrogadas

A inscrição deve ser feita pelo sistema Sigaa para alunos dos campi Rio Branco, Baixada do Sol, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h59
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h43

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), prorrogou o prazo para estudantes dos campi Rio Branco, Baixada do Sol, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri se inscreverem no Programa de Auxílio Permanência. A inscrição deve ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SigaA).

Baixada do Sol e Rio Branco

Para os campi Baixada do Sol e Rio Branco, o edital visa a seleção de alunos dos cursos Técnicos e Superiores que podem concorrer ao Auxílio Permanência e Passe Estudantil. A bolsa permanência varia de 160 a 220 reais mensais e o passe estudantil tem valor de 60 reais a recarga. A inscrição deverá ser feita até o dia 12 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência e Passe Estudantil do campus Baixada do Sol

Edital do Auxílio Permanência e Passe Estudantil do campus Rio Branco

Sena Madureira

Para o campus Sena Madureira, o edital do Auxílio Permanência é destinado aos alunos dos cursos Técnicos e Superiores. A bolsa varia de 160 a 220 reais mensais. A inscrição deve ser feita até o dia 12 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência do campus Sena Madureira

Tarauacá

Para o campus Tarauacá, o edital do Auxílio Permanência visa a seleção de alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores. A bolsa tem o valor de 160 reais mensais. A inscrição deverá ser feita até o dia 11 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência do campus Tarauacá

Xapuri

Para o campus Xapuri, o edital do Auxílio Permanência é destinado aos alunos dos cursos Técnicos, Superiores e Proeja. A bolsa varia de 160 a 220 reais mensais. A inscrição é até o dia 12 de agosto.

Edital do Auxílio Permanência do campus Xapuri

As bolsas terão duração de três meses, a contar da publicação da lista de classificação final. Saiba mais acessando os editais no site do Ifac, em Editais, Assistência Estudantil, 2019.

Acesse os formulários no formato editável WORD