Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Assistência Estudantil > Inscrições para bolsas de Auxílio Permanência seguem até 12 de agosto
Assistência Estudantil

Inscrições para bolsas de Auxílio Permanência seguem até 12 de agosto

Vagas são destinadas para estudantes dos campi Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Xapuri

• Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 11h46
  • Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 14h11

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para estudantes dos cursos presenciais técnicos (integrado e subsequentes) e superiores, dos campi Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Xapuri, que desejam concorrer às vagas para bolsas de Auxílio Permanência.

Os editais foram lançados pela Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes) e fazem parte da Política de Assistência Estudantil. As inscrições começam hoje (05.08), a partir das 14h, e seguem até às 15h, do dia 12 de agosto. Ao todo, estão sendo ofertadas 747 bolsas.

Conforme descrito nos editais, o Auxílio Permanência será concedido aos estudantes que comprovem renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio ou que sejam oriundos da rede pública de educação.

Os editais para as bolsas de Auxílio Permanência destinadas aos estudantes dos campi Avançado Baixada do Sol, Rio Branco e Sena Madureira serão lançados até o dia 14 de agosto.

Acesse abaixo os links para os editais e inscrições:

Campus Cruzeiro do Sul

Campus Tarauacá