Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Assistência Estudantil > Assistência Estudantil divulga resultados de pesquisa feita com alunos
Assistência Estudantil

Assistência Estudantil divulga resultados de pesquisa feita com alunos

Objetivo da ação foi conhecer as demandas dos alunos relacionadas aos programas de assistência estudantil

• Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 16h38
  • Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 15h34

A Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil do IFAC (DSAES) divulgou os resultados de pesquisa lançada em setembro e que visava conhecer as demandas dos alunos relacionadas aos programas de assistência estudantil. O questionário ficou disponível para resposta pelo período de 30 dias e teve a participação de 8.2% de alunos.

A pesquisa foi feita com a disponibilização de questionário em meio digital no site Institucional para os discentes. A divulgação foi realizada nos murais dos campi pelos Núcleos de Assistência ao Estudante (NAES), por docentes nas salas de aula, além de notícia publicada no site.

Confira os resultados da pesquisa clicando no link: Pesquisa DSAES 2016