Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Páginas > Gestão de Pessoas > Ifac divulga cartilha com dicas para servidores em trabalho remoto

Ifac divulga cartilha com dicas para servidores em trabalho remoto

Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 14h01 | Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 11h36

Material foi elaborado pela Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida, da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida, da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (Disgp), elaborou uma cartilha com dicas e orientações para os servidores que estão em trabalho remoto.

O material faz parte das ações realizadas pela instituição, como forma de auxiliar no combate ao novo coronavírus (Covid-19), durante o período de isolamento social, recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais instituições médicas, sanitárias e científicas.

A cartilha, que também conta com informações sobre como organizar o ambiente de trabalho em casa, será enviada por e-mail a todos os docentes e técnicos administrativos da instituição e também pode ser acessada pela comunidade, clicando na imagem abaixo.

Os servidores do Instituto Federal do Acre estão em trabalho remoto desde o dia 18 de março, conforme a Portaria 352/2020, publicada em Boletim de Serviço.